Diga News

Artigo Politico-Dr. André: O futuro prefeito de Filadélfia


Com a proximidade das eleições municipais, o cenário político de Filadélfia se aquece com a promessa de uma liderança comprometida e preparada para assumir o cargo de prefeito a partir de 1 de janeiro de 2025: Dr. André.

O respaldo político que Dr. André angariou demonstra a confiança depositada nele pela população local. Seu comprometimento com a administração pública e sua visão de um futuro próspero para Filadélfia têm conquistado apoio significativo, refletido na adesão de importantes lideranças locais ao seu projeto político.

É inegável o legado deixado pelo atual prefeito, Louro Maia, e sua equipe de governo, que transformaram Filadélfia em uma referência na Bahia, elevando-a acima de cidades de porte similar. A continuidade desse trabalho é essencial para manter a cidade em constante progresso, e Dr. André emerge como o candidato ideal para dar seguimento a essa trajetória de sucesso.

A confiança da população em Dr. André é evidente, conforme revelado por pesquisas de avaliação interna que demonstram a aprovação do governo de Louro Maia e a preferência pela continuidade representada pelo candidato do grupo.

A eleição é um momento crucial para a democracia, e os cidadãos de Filadélfia estão conscientes da importância de escolherem sabiamente seu próximo líder. Dr. André representa não apenas a continuidade de um governo eficiente, mas também a esperança de um futuro ainda mais próspero e seguro para todos os filadelfenses.

Assim, aqueles que desejam ver Filadélfia no caminho do desenvolvimento estão convidados a se unir ao grupo que apoia Dr. André, garantindo que o município continue a ser cuidado com responsabilidade e comprometimento, mantendo-se firme no rumo do progresso e da excelência administrativa.

Abraão Gama
Comunicador/Radialista RPR 8185/BA;
Licenciado em Matemática pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB;
Pós graduado em Metodologia do Ensino de Matemática e Física- Pela Uninter;