Diga News

Baile de Personalidades apresenta os destaques 2021 no próximo dia 6 de novembro

A 17ª edição do Baile das Personalidades, vai premiar na noite do próximo dia 6 de novembro, o talento, a beleza e o empreendedorismo regional com muito glamour, frisson e elegância. Já está praticamente tudo pronto em Juazeiro – BA para o grande encontro que vai reunir, na tradicional Chácara Bougainville, as pessoas que mais se destacaram e influenciaram o dia a dia do Vale do São Francisco em 2021.

O reconhecimento público dos destaques a exemplo de empresários, políticos, professores, médicos e advogados, começa às 21h30, quando soam os primeiros acordes da atração musical Daniel e Stela. O traje para o evento de gala, comandado pelo colunista social e prometer, Gileno Dias, é o já tradicional esporte fino. “Obedecendo a mesma elegância, criatividade, brilho e o charme das edições anteriores”, conforme pontua Gileno que é considerado uma lenda viva do colunismo social na região.

Outra atração que já é uma tradição do badalado Baile das Personalidades é o cerimonial apresentado pela radialista Nélia Lino que evidencia o currículo dos destaques. “Esse ano harmonizaremos os talentos, a beleza e a elegância com a integração social das cidades de Juazeiro e Petrolina, homenageando praticamente todos os segmentos produtivos do Vale nas áreas sociais e humanas”, concluiu. A assessoria de imprensa do Baile das Personalidades leva a assinatura da Clas Comunicação e Marketing. Reserva de mesas: (74) 98826- 1219.