Diga News

Bonfinense reclama do atendimento na Central de Marcação de Consultas.

A
falta de comunicação e a forma como funcionários da Central de Marcação de
Consultas tratam as pessoas que procuram os serviços tem gerado reclamações.
Esse foi o relato do ouvinte da Rádio Comunitária Princesa FM, Relé Kuhin, na
tarde desta sexta-feira (08), em participação no Jornal da Princesa,
apresentado pelo Radialista, Wlaterley Kuhin; solicitou melhor atendimento dos
profissionais, “além de atender o povo de cara feia,  os funcionários não
explicam as coisas e as vezes tem paciente que chega cedo para pegar uma senha
e na hora que é chamado a funcionária diz que não está tendo determinado exame,
não está agendando viagem ou não tem tal especialidade.  Porque antes de
entregar as fichas, não perguntam o que a pessoa está querendo?  Mas
não,  a gente chega lá cedo,  as vezes só vai ser atendido depois do
meio dia como já aconteceu,  e quando a senha é chamada a funcionária diz
que no momento não dispõe de tal serviço” reclamou o ouvinte.
Em
contato com a Secretaria de Saúde, Angeli Matos, a mesa afirmou que essa não é
a recomendação do governo, segundo ela, mudanças serão feitas “estava na Radio
Caraíba e um ouvinte ligou com esta mesma reclamação, vou mudar a recepção,
fazer um remanejamento.  O governo não aceita que o povo seja maltratado”
garantiu Angeli.
Da
redação do site ivansilvanoticia com informações da Radio Princesa e do
radialista, Ivan Silva.