Diga News

Celebrando 13 Anos de Informação e comprometimento: O Programa Jornalístico “Hora de Notícias” na Rádio Paiaia FM


No cenário radiofônico brasileiro, um marco de informação e comprometimento com a verdade completou nessa quarta-feira (10),13 anos de existência. O Programa Jornalístico “Hora de Notícias”, veiculado de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, na Rádio Paiaia FM, tem sido uma fonte inestimável de notícias para a comunidade local.

Produzido e apresentado com maestria pelo renomado radialista André Araújo, o programa tornou-se uma referência para os ouvintes que buscam atualizações precisas e imparciais. Ao longo dos anos, o compromisso com a veracidade da informação consolidou a credibilidade do “Hora de Notícias”, conquistando a confiança dos ouvintes.

A abordagem dinâmica do radialista André Araújo, aliada à sua paixão pelo jornalismo, transforma cada edição do programa em uma experiência enriquecedora. A variedade de temas, desde notícias locais até assuntos de relevância nacional, reflete o compromisso em oferecer uma cobertura abrangente e relevante.

Nestes 13 anos, o “Hora de Notícias” testemunhou momentos marcantes da história local e nacional, adaptando-se continuamente para atender às demandas de uma audiência cada vez mais informada e exigente. O programa não apenas relata os fatos, mas também proporciona análises aprofundadas, contextualizando as notícias para enriquecer a compreensão dos ouvintes.Tendo seus colaboradores  Abrão Gama,segunda,quarta,e sexta-feira. Jornalista  Josemar Santana ,segunda,quarta e sexta-feira,e às terças e quintas- feiras, Donato Costa repercute às notícias do Piemonte Norte do Itapicuru.

Ao celebrar seus 13 anos, o Programa Jornalístico “Hora de Notícias” na Rádio Paiaia FM reafirma seu compromisso com a qualidade jornalística, a imparcialidade e a constante busca pela verdade. Que esses anos sejam apenas o prelúdio de muitos mais, mantendo-se como uma voz respeitada e indispensável no panorama radiofônico brasileiro. Parabéns a André Araújo e toda a equipe por essa conquista notável. Redação* EAberto.Oline