Diga News

‘Confio 100% no meu marido’, afirma Gracyanne após boatos de traição de Belo

Após boatos de traição do marido, o cantor Belo, a musa fitness Gracyanne Barbosa falou sobre a mulher que vem dizendo que é a amante de Belo. Em entrevista ao “TV Fama”, a musa afirmou que correm diversos rumores de que o cantor “pula a cerca”.

“Perco as contas de quantas fotos recebo de fãs, de gente abraçada no hotel, dizem ‘será que é amante dele?’. Há uns três ou quatro meses, quando a gente voltou para o Rio, um monte de gente começou a me falar dela. Não fui atrás, porque se eu for atrás de todo mundo que falam que é amante do Belo, não faço mais nada”, contou.
Gracyanne ainda comentou que sabe exatamente quem é a pessoa que está criando esses rumores.

Mesmo já tendo sido “a outra” na vida de Belo, na época em que o cantor namorava Viviane Araújo, ela confessou que acredita no marido.

“Falei com ele, não tínhamos falado dessa história ainda. Meio que a gente cagou para a história. Confio no meu marido 100%, ele é extremamente parceiro, nunca me deu motivo para desconfiar, somos um casal com bastante liberdade. Depois percebi que seria mais uma oportunista, 15 minutinhos de fama poderiam mudar a vida dela”, disparou. (VN)