Diga News

Dia Internacional das Mulheres: Prefeitura de Filadélfia realizará Evento Especial na Praça do Comércio

O Dia Internacional das Mulheres, 8 de março, está se aproximando e a Prefeitura de Filadélfia está entusiasmada em anunciar uma programação especial em honra e homenagem a todas as mulheres da cidade.

Em alusão a essa data significativa, todas as mulheres Filadelfenses estão convidadas a participarem da Feira da Mulher, um evento emocionante planejado especialmente para Elas.

A Feira da Mulher oferecerá uma variedade de atividades e serviços projetados para celebrar e apoiar as mulheres.

Os destaques incluem um café da manhã festivo, serviços de saúde, atendimentos sociais, consultas jurídicas, apresentações e homenagens especiais, além de uma chance de ganhar prêmios e brindes.

O evento ocorrerá na sexta-feira, 08 de março, a partir das 08h da manhã, na Praça do Comércio.

Como forma de demonstrar solidariedade e apoio, as participantes poderão vestir-se de rosa ou lilás, cores que simbolizam a união e a força das mulheres.

A Prefeitura de Filadélfia espera que este evento seja uma oportunidade para as mulheres da cidade se reunirem, celebrarem suas conquistas e se inspirarem umas às outras.

Este é um convite aberto a todas as mulheres Filadelfenses – não perca essa oportunidade de fazer parte desta comemoração!
_______
ASCOM
Prefeitura de Filadélfia