Diga News

Dr André continua se fortalecendo e participou de reunião de pré-candidatos do grupo denominado G12.


O pré candidato a prefeitura de Filadélfia Dr André Maia esteve mais uma vez fortalecendo sua base aliada e ouvindo demandas de um grupo de pré candidatos, além de fazer alinhamentos políticos.

Na última quinta feira(25) o Dr André esteve reunido com um grupo de pre candidatos denominado G12 que pretendem estarem em um único partido e unidos  pleitear vagas no legislativo filadelfense.

Grupo denominado G12 é um grupo de pessoas que ainda não foram eleitos e que buscam se filiarem em um único partido e assim buscar vaga na câmara de vereadores de Filadélfia.

Dr André foi convidado para participar da reunião e esteve ouvindo as demandas colocadas por esse grupo que é aliado politicamente ao Dr André para as eleições de outubro próximo.

Estiveram participando desta reunião MAURÍCIO NASCIMENTO, GENIVALDO COSTA MAIA, PASTOR AGEU DO QUEIJO, NILSINHO DO CONSELHO TUTELAR, JURAILSON COSTA, GUILHERME, JOELSON CERQUEIRA, VANDERLEY DO HOSPITAL (LELE), E NEGUINHA DA SAÚDE.

Dr André segue aberto a ouvir e dialogar com outros partidos que estejam dispostos a fazer política de forma séria e com ideais que busque o fortalecimento e unidade do grupo com uma visão futurista de uma Filadélfia cada dia mais próspera.