Diga News

Durante entrevista Everton Rocha anuncia pré-candidatura à prefeitura de Jaguarari

Fonte: Redes sociais

O cenário político do município de Jaguarari, localizado na região norte da Bahia, adquiriu novos contornos com a repercussão da entrevista do ex-prefeito Everton Rocha (PSDB), concedida no início da tarde desta sexta-feira (01), à Rádio Liderança FM. Isso porque o político aproveitou o espaço para fazer uma análise da inércia da atual gestão mesmo com grande arrecadação e para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito do município.

Durante a entrevista, diversos temas foram abordados, entre eles ações desenvolvidas por Everton esteve à frente do município, destacando a valorização do servidor municipal, apoio ao homem do campo e principalmente a reestruturação da saúde pública do município com a aquisição de equipamentos modernos, entrega de postos de saúde, reforma do Hospital Municipal, construção do centro cirúrgico e o combate efetivo a Covid-19 durante a pandemia.

Em sua fala Everton falou que Jaguarari precisa de uma gestão séria, competente e comprometida com o povo. “Nós temos serviços prestados, experiência e vontade de transformar o nosso município. Iremos resgatar o orgulho de ser jaguarariense e colocar nossa cidade em destaque, sendo uma referência para os demais municípios e porque não dizer da Bahia”, destacou.
Fonte: Minuto Bahia