Diga News

Ex de Adriano Imperador revela quais suas preferências na hora do sexo

Bruna Corrêa, ex do jogador Adriano Imperador, concedeu entrevista para à revista ‘Playboy’. A musa fitness deu declarações polêmicas sobre as suas preferências na hora do sexo. Além disso, seu relacionamento com o ex-jogador também foi muito comentado na ocasião. A prima da apresentadora Patrícia Poeta revelou que não gosta de relações “descartáveis”.

“Tem cara que espera que você esquente o clima, para depois já começar a relação sexual, enquanto ele fica ali parado e não faz nada. Detesto os que dizem que não gostam de fazer sexo oral. Eu acho que todo mundo já teve algum envolvimento com jogador de futebol, ou recebeu alguma cantada. E eles fazem um estilo mais direto nesse tipo de coisa, não pegam muito leve. Às vezes eles parecem te valorizar e querer algo sério e do nada, depois que conseguem o que querem, te descartam. Aí depois voltam a procurar. Eu não gosto desse tipo de ‘relação’”, afirmou Bruna.

Bruna teve uma foto ao lado de Adriano divulgada nas redes sociais há alguns anos. Apesar disso, a musa fitness afirmou que já fez ensaio nu, mas que não envia nudes particulares.

“Como eu já fiz um ensaio nu, não tem problema em enviar nudes pois eles já estão expostos. Mas nudes particulares, diferentes dos profissionais eu não envio e nunca enviei com medo que caíssem na rede”, disse a musa fitness.