Diga News

Filadélfia: Vereador mais votado das eleições de 2020 abandona oposição e adere ao grupo de Louro Maia e fortalece a pré candidatura de Dr André.


O grupo político do prefeito Louro Maia tem feito muitas articulações para fortalecimento da sua base política já pensado nas eleições de 2024, e conquistou um apoio de peso.

O vereador mais votado do município de Filadélfia na eleição de 2020, Aécio do Leci, abandonou o grupo de oposição e declarou apoio ao grupo de Louro Maia e apoio a pré candidatura de Dr André.

Aécio  obteve 741 votos nas eleições de 2020, ou seja, cerca de  6,34% dos votos válidos na cidade.

Dos 11 vereadores na câmara a base de Louro agora conta com 08 vereadores que lhe dão sustentação.


Louro Maia  vem fazendo uma gestão de muita austeridade nas contas públicas que tem Dr André no comando da Secretaria de Finanças e muito trabalho desenvolvido na cidade e  sem dúvidas vai fazer boas articulações no sentido de fortalecer a pré candidatura do seu sucessor. O Dr André Maia é o pré candidato a prefeito do grupo de Louro Maia nas eleições de 2024 e a adesão do vereador mais votado na última eleição fortalece muito o grupo político  que vem se movimentado bastante para manter o comando  da prefeitura de Filadélfia.

Diga News