Diga News

Grande empresário Rômulo Bispo anuncia apoio ao Dr. André para prefeito de Filadélfia


O empresário Rômulo Bispo fez uma declaração pública de apoio ao pré-candidato Dr. André para prefeito da Filadélfia.

Conhecido por sua influência tanto na área rural quanto empresarial da região, Rômulo Bispo é uma figura respeitada e estimada em toda Filadélfia e além, especialmente nas localidades de Raposa, Jacu Magro e Barreira. Ele tem dedicado uma parte significativa de sua vida ao serviço voluntário e ao desenvolvimento da sociedade.

O anúncio do apoio aconteceu durante um animado almoço com churrasco em sua chácara, reunindo uma ampla gama de líderes comunitários e influenciadores políticos. Entre os presentes estavam vereadores, o ex-prefeito João Luiz e o próprio pré-candidato Dr. André, além de representantes das comunidades locais.

Para Rômulo Bispo, o apoio ao Dr. André é uma escolha baseada na convicção de que ele é a melhor opção para liderar Filadélfia rumo a um futuro de prosperidade e desenvolvimento. Sua decisão de respaldar a candidatura de Dr. André não apenas fortalece o projeto político, mas também reflete a confiança depositada na integridade e capacidade de liderança do pré-candidato.

Com o apoio de uma figura tão respeitada e influente como Rômulo Bispo, a campanha de Dr. André ganha um impulso significativo, unindo forças em prol do progresso e bem-estar de Filadélfia e de suas comunidades vizinhas.

Essa aliança promete ser um marco na história política da região, reafirmando o compromisso de construir um futuro melhor para todos os cidadãos de Filadélfia.