Diga News

Grande final do Campeonato de Futebol Society Vitória Móveis nas categorias masculina e feminina, acontece neste domingo dia 23 e comissão organizadora apresenta a premiação.

Com uma premiação jamais vista em campeonatos de futebol em Filadélfia, o a comissão organizadora apresentou na manhã deste sábado, a premiação composta por taças e medalhas, que irão premiar os melhores do Campeonato de Futebol Society Vitória Móveis que acontece em Cabeça da Vaca a demostração aconteceu em frente a loja Vitória Móveina Praça da Feira.

Os jogos da grande final do Campeonato será disputada nete domingo dia 23 de abril, às 15:00 horas, no Campo Society de Cabeça da Vaca, as equipes de Real Madrid e Várzea d’Água irão decidir o título do certame na categoria Feminina .já as 16:00horas a uma grande expectativa dos desportista de Filadélfia, para acompanhar um jogão de bola, entre as equipes do Cajueiro e Lagoa da Pedra.

O evento promovido pela loja de móveis e eletrodomésticos Vitoria Móveis, Organizado por Henrique, Marcos, Rafael e França o amigo do esporte filadelfenses que estão nos últimos Preparativos para esta grande festa do esporte filadelfense.

“Estamos preparando tudo com muito carinho e esperamos que seja uma grande final. A Vitória Móveis , tem procurado valorizar o esporte e os desportistas”, disse França Proprietário da Loja Vitória Móveis.

Também foi entregue de uniformes novos para as equipes participantes da final.

Filadélfia em Notícias