Diga News

Guarda Municipal de Ponto Novo Impede furto de fios no interior do município

A Guarda Municipal de Ponto Novo demonstrou sua eficiência mais uma vez ao impedir um roubo de fios no projeto de irrigação da região. A ação da GCM foi coordenada após um chamado do serviço de vigilância patrimonial, em uma operação que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 12.

A rápida resposta da Guarda Municipal, em parceria com o serviço de vigilância patrimonial, foi crucial para evitar mais prejuízos à comunidade de Ponto Novo.

Os guardas municipais demonstraram grande profissionalismo e dedicação ao agir prontamente, garantindo a segurança do projeto de irrigação, esta ação bem-sucedida é um exemplo do compromisso da GCM com a proteção do patrimônio público e a promoção da segurança da população.

A Guarda Municipal de Ponto Novo merece aplausos pela sua pronta resposta e pela eficácia na proteção dos recursos e infraestrutura da cidade. A ação conjunta com a vigilância patrimonial é um exemplo de como a cooperação entre diferentes setores pode ser fundamental na manutenção da ordem e na prevenção de delitos em nossa comunidade.

agenciadc