Diga News

Guarnições do 6º BPM garantem incolumidade física de vitimas de violência domésticas

 

Por volta das 01h10min do dia 22/10/2019, a guarnição do Setor 1, foi acionada pelo CICOM para averiguar uma violência contra a companheira na faz. Horto zona Rural de senhor do Bonfim. Ao chegar ao local a guarnição foi solicitada pela vítima, que relatou que estava na sua residência com seu companheiro e o mesmo bebendo. A vítima queria ir pra casa do pai dela e o mesmo não deixou e começou a agredi-la com socos e ponta –pés , atingindo o rosto causando algumas lesões sem sangramento . Os mesmos foram conduzidos para delegacia para medidas cabíveis.. Foi flagranteado.

Por volta das 22h15 de sexta-feira, 21, a Guarnição foi solicitada pelo CICOM, para averiguar violência domestica , chegando ao local haviam dois menores, assim que viram a VTR, empreenderam fuga adentrando do mato. Foi feito contado com a vitima , residente no Águas Claras e a mesma relatou que estava com um amigo em sua residência, quando estava no banheiro foi atingida por pedras jogada pelo seu ex-namorado que entrou em sua residência com uma faca, ameaçando de furá-la, em seguida causou danos materiais no carro do amigo, jogando pedras. Foram feitas diligencias e encontrado dois adolescentes, supostamente acompanhado com o acusado. Os menores foram conduzidos para o Complexo Policial, sendo entregue aos pais junto ao conselho tutelar.

Por volta das 07h35 de domingo, 22, no Loteamento Águas Claras, bairro Águas Claras, Senhor do Bonfim, a guarnição CETO registrou uma ocorrência de  Violência contra mulher (lei Maria da Penha). Autor da violência, ex-companheiro da vítima adentrou na residência da vítima sem o consentimento da mesma e fez graves ameaças. Ambos foram apresentados no complexo policial onde foi lavrado o Flagrante pela autoridade competente.

Por volta das 08h20 do dia 22, domingo, no Alto da Maravilha, a Guarnição do Setor 1, registrou a Ocorrência Violência doméstica contra mulher. O autor da violência, que é filho da vítima, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado plantonista;

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

Senhor do Bonfim, 23 de setembro de 2019

FONTE: ASCOM/6º BPM