Diga News

Lançado a edição do Dossiê Temático da Revista Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão (RevNUPE)

A Revista Multidisciplinar do Núcleo de Pesquisa e Extensão (RevNUPE), disponibilizou a edição do Dossiê Temático organizado pelo Grupo de Estudos em Educação Científica/GEEC, vinculado ao Departamento de Educação, Campus VII da UNEB, em Senhor do Bonfim, que conta com a temática “Produção e Gestão do Conhecimento em Sexualidades, Gênero e Raça/Etnias: Múltiplas Interseções na Educação”. O dossiê apresenta nove artigos e pode ser acessado no endereço https://www.revistas.uneb.br.
Os artigos que compõem o dossiê conforme as organizadoras, “referendam a importância das temáticas e registram ações efetivas de docentes e pesquisadoras/es que atuam na educação básica e educação superior”. Assim, a temática “contribuirá para a ampliação de saberes na área, fazendo frente a empreitada conservadorista que continua ameaçando a produção do conhecimento sobre as relações de gênero, sexualidades e étnico-raciais”, salienta.
A RevNUPE é o espaço para submissão de artigos referentes as diferentes experiências de pesquisa e extensão qualificando ainda mais esse ambiente de divulgação científica. O sistema de publicação é em fluxo contínuo e não cobra nenhuma taxa para submissão ou editoração de textos.

Irenilda Maria
NAC DEDC VII/ UNEB