Diga News

LUTO em Andorinha: Morre Monalisa Nascimento, Vítima Fatal de Choque Elétrico

Na manhã desta quarta-feira, dia 3 de janeiro, a cidade de Andorinha foi abalada pela triste notícia da morte de Monalisa Nascimento, uma jovem fisioterapeuta de 29 anos. Monalisa perdeu a vida após sofrer um choque elétrico em sua residência, enquanto realizava uma atividade cotidiana.

De acordo com informações obtidas pelo portal Andorinha News, o trágico incidente aconteceu quando Monalisa foi buscar uma toalha no varal de arame, que por algum motivo estava em contato com um fio solto do ar-condicionado. O contato resultou em uma descarga elétrica que foi fatal, levando à morte da profissional de saúde.

Monalisa Nascimento era uma figura respeitada na comunidade, trabalhando ativamente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Andorinha. Sua dedicação à profissão de fisioterapeuta era evidente em suas redes sociais, onde demonstrava grande afeto pelo trabalho e era querida por todos os habitantes de Andorinha.

A notícia do falecimento de Monalisa causou um profundo impacto na cidade, mergulhando-a em luto pela perda de uma jovem tão promissora. Familiaresamigos e colegas de trabalho expressaram suas condolências e compartilharam mensagens de pesar em memória da profissional exemplar que Monalisa foi.

Andorinha News