Diga News

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar filha de três anos

Um casal foi presos suspeito de terem espancado, até a morte, uma menina de três anos nesta quarta-feira (20). A prisão de mãe e padrasto aconteceu em Itaquera, zona leste da capital paulista. A avó da garota também é investigada por negligência. A informação é da FolhaPress.

A garota, identificada como Micaelly Luiza de Souza Santos, foi internada pela primeira vez em 5 de novembro deste ano no Hospital Tíde Setubal, em São Miguel Paulista (zona leste). Os policiais foram acionados pela equipe médica que detectaram “claros sinais de maus-tratos” na menina.

Isadora Pereira de Souza, de 20, mãe da vítima, foi chamada ao distrito policial para dar explicações, mas ela negou “veementemente” ter havido maus-tratos. O padrasto, identificado Ewerton Queiroz Laurenço, de 30, também foi convocado a comparecer ao distrito, mas ele não atendeu ao chamado.

Em depoimento à polícia, a mãe da menina alegou aos policiais que levou a filha ao atendimento médico porque ela estava com febre, dor e estava vomitando, e seguiu negando maus-tratos à filha. O casal foi levado ao distrito policial para darem novas explicações.

Em relato aos policiais, o casal não os convenceram. Por esse motivo, os PMs solicitaram a prisão temporária dos dois à Justiça. O pedido foi aceitto e houve a expedição do pedido de prisão dos dois por um período de 30 dias.