Diga News

Mais trabalho: início da construção da Quadra Poliesportiva no povoado de Caveira

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – Semed, deu início à obra de construção da quadra poliesportiva no Povoado de Caveira. A iniciativa tem como objetivo oferecer mais opções de lazer e prática esportiva para os moradores locais e alunos da Escola Municipal Adedina Maia.

A construção da quadra poliesportiva é um antigo anseio da comunidade, que busca promover a inclusão social e o desenvolvimento do povoado por meio do esporte. Além disso, a quadra também contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos alunos, incentivando a prática de atividades físicas e proporcionando espaços adequados para o lazer e o entretenimento.

A quadra poliesportiva contará com piso adequado, vestiários com banheiros e estrutura completa para a prática de diversas modalidades esportivas, como futsal, voleibol, basquetebol e handebol. A escola da comunidade está empenhada em proporcionar uma educação de qualidade para todos os estudantes, e com essa expansão de uma sala de aula e a quadra poliesportiva, é um passo importante nessa direção.

A construção da quadra poliesportiva é mais uma demonstração do compromisso da Gestão Municipal com o bem-estar e o desenvolvimento de todas as localidades do município. A expectativa é de que a nova infraestrutura esportiva seja um espaço de integração e diversão para toda a comunidade, fortalecendo os laços sociais e incentivando a prática esportiva entre os alunos da Escola Municipal Adedina Maia.

______
🗣️ ASCOM
📚 Semed
🔰 Prefeitura de Filadélfia