Diga News

Mulher afirma que filha de oito anos foi estuprada durante passeio de família em Gavião

Uma mulher prestou queixa no município de Gavião, no nordeste do estado. Ela afirma que sua filha de oito anos foi estuprada durante um passeio em família. A informação é do G1.

Segundo a denúncia, o acusado do estupro é um concunhado que já convive com a família há 15 anos.

“Eu estava em Itatiaia, na casa de minha mãe. Minha filha foi passear no sítio da mãe de minha cunhada, junto com meu irmão. O sítio fica em Gavião. Eles passaram o dia. Saíram da casa de minha mãe por volta de 9h e só retornam por volta de 18h30”, disse a mãe da garota.

“Ainda no sítio, em um determinado momento, minha filha foi deitar no quarto, junto com a prima. Nesse momento, ele esperou as meninas dormirem. Então, ele tirou a roupa de minha filha, quando começou o abuso. A sorte foi que a prima acordou no momento e começou a gritar. Ela chegou a chamar meu irmão, mas quando chegou, o abusador já tinha saído do local. Ele fugiu”, acrescentou.

A mulher, a criança estuprada e outros dois filhos voltaram para São Paulo, onde moram.  “Foi comprovado que minha filha foi abusada. Ela fez exame corpo delito”, afirmou.

“Eu espero justiça. Espero que ele seja preso. Acredito que não foi só foi com minha filha que ele fez isso. Ele tem que parar de fazer isso. Eu estou preocupada, porque ele morou em São Paulo, no meu bairro. Ele convivia com minha filha. E ele voltou a morar na Bahia há 3 meses”, completou.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime ainda não foi localizado. Um inquérito foi instaurado para apurar a denúncia.