Diga News

MULHER É DETIDA COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM AÇÃO DO 6°BPM EM PONTO NOVO


Na tarde desta terça-feira (27), por volta das 14:25h, durante rondas ostensivas e preventivas realizadas por guarnições policiais militares pelo bairro Novo Horizonte, os policiais observaram uma mulher transitando pela rua Quipá carregando uma sacola plástica.

Ao notar a presença da viatura, a suspeita largou a sacola e tentou fugir do local, sendo logo alcançada.

Durante revista pessoal os policiais militares encontraram em sua posse um celular Samsung preto e R$ 466,00 (quatrocentos e sessenta e seis reais) em dinheiro. Na sacola abandonada, foram encontradas 117 (cento e dezessete) embalagens pequenas com uma substância semelhante à cocaína, 96 (noventa e seis) embalagens pequenas com uma substância semelhante à maconha, além de um tablete pesando 814 (oitocentos e catorze) gramas da mesma substância, e 4 (quatro) embalagens contendo sacos plásticos para embalagem da droga.

Diante dos acontecimentos, a suspeita foi detida juntamente com todo o material apreendido e conduzida à delegacia onde foi aberto inquérito por portaria.

O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6° BPM