Diga News

Nota de Pesar: Prefeitura de Senhor do Bonfim lamenta o falecimento do GCM Juvaldo Dias Silva e suspende a programação deste sábado (23) do Bonfim Natal Iluminado

Com profundo pesar, a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim comunica o falecimento de Juvaldo Dias Silva, 66 anos, integrante valoroso da Guarda Civil Municipal (GCM).

Juvaldo estava no Posto Avançado de Monitoramento da GCM, localizado na Praça Nova, quando sofreu um infarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) interveio prontamente, conseguindo reanimá-lo após a primeira parada cardíaca. Infelizmente, uma segunda parada cardíaca foi fatal, culminando no prematuro óbito deste servidor exemplar.

Em sinal de respeito e luto, a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim anuncia o cancelamento das atividades programadas para hoje, sábado (23) na Praça Nova do Congresso.

A gestão municipal juntamente com o Comando da Guarda estão concedendo todo o suporte necessário à família do servidor neste momento de imensurável dor.

A pessoa de Juvaldo Dias Silva será sempre lembrada por seu comprometimento e dedicação à comunidade de Senhor do Bonfim. A Prefeitura, em nome de todos os cidadãos, roga para que Deus conceda um bom lugar a esse nobre servidor e que conceda o conforto necessário aos familiares e amigos. Suas contribuições e seu legado permanecerão vivos na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

*Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!*