Diga News

Operação Força Total intensifica policiamento nesta quinta-feira na cidade de Filadélfia


Policiais da cidade de Filadélfia que pertence a 5ª CIA, subordinada ao 6ºBPM estão neste momento desenvolvendo e intensificando as ações de combate a criminalidade no nosso município, na sede e Zona Rural com a Operação Força Total.

A cidade de Filadélfia tem policiais que atuam com muita seriedade na condução das operações que são de combate a criminalidade e nesta quinta- feira desde as primeiras horas da manhã os policiais estão na rua onde está sendo aplicada as ações da Operação Força Total.

A Operação Força Total Nacional chega em sua 4ª edição nesta quinta-feira (7), com o objetivo de intensificar ações preventivas e ostensivas no combate à criminalidade.

A ação foi iniciada às 6h da manhã em todo o Brasil, esta operação foi idealizada pela Policia Militar da Bahia e abraçada pelas Polícias Militares dos demais estados e do Distrito Federal, a operação tem como criador o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho.

A operação, que hoje alcança sua 21ª edição, emprega esforço conjunto e empenho da tropa em proporcionar maior segurança à população.

Nas últimas três edições em todo o Brasil, foram apreendidas 328 armas de fogo, realizadas 1.462 prisões em flagrante, registradas 2.277 ocorrências com drogas apreendidas, recuperados 426 veículos e apreendidos 208 adolescentes.