Diga News

Padre Fábio de Melo abandona Twiiter após ataques por crítica a “saidinha” do Dia dos Pais

O padre Fábio de Melo abandonou sua conta no Twitter nesta sexta-feira (9). Na mensagem, ele não diz se deixa a rede social de forma definitva, mas avisou aos seguidores que a rede não estava fazendo bem a ele.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, escreveu.

A saída acontece após o padre receber críticas por sua fala incisiva contra a saída de Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha.

“Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a ‘saidinha’, estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos. Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso”, ressaltou.(BNews)