Diga News

Parceria de intercooperação viabiliza 15% de desconto na aquisição de plano de saúde

O associado da cooperativa de crédito Sicredi Vale do São Francisco, agora pode ter um plano de saúde da cooperativa médica Unimed Vale do São Francisco com 15% de desconto. A parceria de intercooperação para a concessão desse benefício foi assinada na tarde desta quinta-feira (1), em Petrolina – PE.

De acordo com o gerente de Mercado e Marketing da Unimed Vale do São Francisco, Ítalo Azevedo, o convênio vai permitir o acesso ao mais completo plano de saúde da região com hospitais próprios e núcleos de atenção à saúde em Petrolina e Juazeiro, laboratórios, núcleo de terapias e fisioterapia (Fisiomed), Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) e espaço Viver Bem.

Segundo o diretor executivo do Sicredi Vale do São Francisco, Albérico Pena, o benefício será concedido aos novos planos contratados pelos associados e extensivo também às pessoas que se associarem ao Sicredi a partir de 1º de julho desse ano.

Após a assinatura da parceria, os representantes das cooperativas enfatizaram ainda que a intercooperação veio para multiplicar a força, a capacidade de ação e de crescimento sustentável. Um convênio, que além de fortalecer e melhorar a imagem, vai ampliar o portfólio de produtos e serviços, gerando economia, novos negócios e aumento da competitividade.