Diga News

Pindobacu: Policia Cívil prende dois indivíduos suspeitos de terem praticado estupro


Por volta das 6:00h da manhã dessa  terça-feira (05) no povoado de Bananeiras A Polícia Civil da Bahia, por meio de uma equipe composta por policiais da 19ª COORPIN e da DT de Pindobaçu, cumpriu 02 (dois) Mandados de *Prisão Preventiva* (8000945-24.2023.8.05.0196) expedido pela Comarca de Pindobaçu em desfavor de A.S.S. (51 anos)* e E.A.S. (56 anos)*, ambos acusados de serem autores do crime de estupro (art. 213 do CPB).

ENTENDA O CASO:* no dia 12/08/2023, por volta das 19h00min, no Povoado Bananeiras, Zona Rural de Pindobaçu/BA, uma mulher (vítima) ,foi constrangida, mediante violência e grave ameaça, sendo levada ao interior da residência de um dos autores, local onde foi forçada a permitir a prática de diversos atos libidinosos. O fato foi registrado na Delegacia, dando-se início as investigações. A Autoridade Policial representou pela cautelar prisional dos suspeitos, os quais estavam foragidos. No dia de hoje, os autores foram localizados e presos.

Com a prisão dos indigitados, a DT de Pindobaçu avançará nas investigações, no sentido de concluir e remeter o IP ao Poder Judiciário.

Fonte: DT de Pindobaçu – BA.