Diga News

Pindobaçu: Prefeitura fecha mais uma importante parceria para o fortalecimento da Agricultura Familiar.

Nesta sexta-feira 10, o Prefeito de Pindobaçu Dr. Davi Menezes Farias, acompanhado da Chefe do Departamento de Agricultura Sra. Iraci Marcelino, além dos técnicos do Departamento, se reuniu com a Senhora Adriana Costa.
Representante da entidade Cesols, com sede em Monte Santo, Visando buscar melhorias e assistências técnicas para os grupos de produtores rurais do Município.

Os Cesols são instrumentos importantes para a consolidação de uma política pública transversal para a economia solidária na Bahia, convergindo diversas ações de formação, assistência técnica, divulgação, comercialização, crédito, expressão cultural e articulação social e política do movimento de economia solidária, que oferecem condições para o desenvolvimento territorial com ampla participação da sociedade civil.

Desde o início da gestão, diversas parcerias vem sendo realizadas, onde por meio de cursos e orientações técnicas, os agricultores familiares, vem sendo preparados para enfrentar os desafios e obter bons resultados financeiros através do investimento no campo.
Fonte: Ascom/PMP