Diga News

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, ATRAVÉS DA 54ª CIPM, APREENDE ARMA DE FOGO E CONDUZ UM HOMEN POR PORTE ILEGAL, E DISPARO DE ARMA NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO-BA


Por volta das 23h45 deste domingo (14), após denúncia acerca de disparo de arma de fogo em via pública no Distrito de Poços, Bar Kalangus, Bairro Dejanira Galvão, BA-220, guarnição da 54ª CIPM/Campo Formoso empreendeu diligência e prendeu em flagrante o acusado, o nacional J.E.S.R, 35 anos. Após busca no seu veículo Hilux, placa FXS6F31, foi encontrada uma pistola G2C .40 com 2 carregadores e 13 munições. O infrator foi conduzido, juntamente com o material apreendido, a Delegacia Territorial de Campo Formoso para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

A 54ª CIPM, comandada pelo Maj PM Gil Santana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Exmo Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo suas ações com o intuito de coibir o crime na região.

*MATERIAL APREENDIDO:*
01 (uma) Pistola marca Taurus, calibre .40 G2C, numeração ABN347771;
02 Carregadores capacidade para 10 cartuchos cada;
13 (treze) cartucho intacto, calibre .40;
Veículo: Hilux – Branca, Placa: FXS6F31.

*PMBA, uma força a serviço do cidadão!!*

*Fonte* ASCOM / 54ª CIPM