Diga News

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, ATRAVÉS DA 54ª CIPM E CIPT-NORTE, APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS, SEGUIDA DE CONFRONTO POLICIAL NO INTERIOR DE ANTÔNIO GONÇALVES-BA


Por volta das 15h40 desta quarta-feira (27/09), durante Operação Paz, guarnições da 54ª CIPM/Campo Formoso e RONDESP-Norte/Juazeiro, quando em patrulhamento ostensivo no povoado de Jibóia, zona rural de Antônio Gonçalves, avistaram um indivíduo, que, ao perceber que seria abordado, efetuou disparos de arma de fogo e adentrou ao matagal. Ato contínuo, foi feita incursão na mata, onde ocorreu um intenso confronto. Após cessados os disparos, foi avistado um indivíduo caído ao solo, ainda com sinais vitais, portando uma arma de fogo. Foi prestado socorro ao ferido, sendo o mesmo conduzido ao hospital na cidade de Campo Formoso, sendo constatado pelo plantonista o óbito do agressor. Com o resistente foi apreendido um revólver calibre 38 e grande quantidade de droga pronta para o consumo; dois aparelhos celulares e uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia Territorial de Campo Formoso para a adoção das medidas legais cabíveis.

A 54ª CIPM, comandada pelo Maj PM Gil Santana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Exmo Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo suas ações com o intuito de coibir o crime na região.

*MATERIAL APREENDIDO:*
01 (um) revólver calibre .38, marca Taurus, numeração suprimda;
05 (cinco) cartucho calibre .38 deflagrada;
01 (um) cartucho calibre .38 intacto;
100 (cem) pinos contendo substância análoga a cocaína;
01 (um) invólucro plástico contendo substância análoga a cocaína;
01 (uma) balança de precisão;
02 (dois) aparelhos celulares tipo smartphone.

*PMBA, uma força a serviço do cidadão!!*

*Fonte:* ASCOM / 54ª CIPM