Diga News

POLICIA MILITAR DA BAHIA ATUA EM FILADÉLFIA E POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM PRENDEM HOMEM EM FLAGRANTE PELO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter

Araujo, prendeu um homem em flagrante por crime de Violência Doméstica contra a mulher.

A Guarnição PM da 5ª Cia do 6° BPM, por volta das 17h desta segunda-feira (25), na Travessa Alvino Maia, Centro de Filadélfia, foi solicitada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher.

No local, os policiais militares encontraram a mulher trancada dentro de casa e o acusado do lado de fora, o qual já havia quebrado os vidros de duas janelas laterais e da porta do fundo na tentativa de entrar.

A solicitante informou que o seu companheiro estava muito violento e tentou lhe agredir com um capacete, por isso se trancou dentro de casa.

A vítima e o acusado foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim, onde autoridade competente autuou o homem em flagrante.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6° BPM