Diga News

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA ATUA EM NORDESTINA E POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM RECUPERAM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, recuperou um veículo com restrição de furto e roubo.

A Guarnição PM da 4ª Cia do 6° BPM por volta das 11h30 deste sábado (23), na Feira Livre, Centro de Nordestina, recebeu a informação de que um veículo que havia sido roubado estava circulando na cidade, em posse de terceiros.

Os policiais iniciaram as diligências e ao encontrar o veículo constataram que havia sinais de adulteração e também constavata no sistema uma restrição de furto e roubo.

Diante dos fatos os policiais conduziram as partes juntamente com o caminhão recuperado à Delegacia em Senhor do Bonfim, onde o fato foi registrado para a adoção das medidas legais pertinentes.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6° BPM