Diga News

POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM ATUAM DURANTE OPERAÇÃO FORÇA RURAL NORTE E CONDUZEM DOIS HOMENS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO POVOADO DE GRAVATÁ EM FILADÉLFIA


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, prendeu dois homens por posse ilegal de arma de fogo no povoado de Gravatá em Filadélfia.

Por volta das 20h40 desta segunda-feira (15), a Guarnição PM da 5ª Cia do 6° BPM, quando em rondas ostensivas e preventivas, durante a Operação Força Rural Norte, recebeu informações do CICOM (Centro Integrado de Comunicação) de que havia um homem ameaçando a sua companheira com uma arma de fogo no povoado de Gravatá. Imediatamente a guarnição de policiais militares deslocou até o local onde a vitima relatou que se desentendeu com seu companheiro e por isso solicitou ajuda se dirigindo até a residência de um vizinho pois o seu companheiro estava de posse de uma faca e de uma espingarda. Logo o autor foi localizado pela guarnição sendo constatado que o vizinho também possuía uma arma de fogo. Assim, foi dado voz de prisão a ambos que foram conduzidos juntamente com as armas apreendidas a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6° BPM