Diga News

POLICIAIS MILITARES DO 6°BPM CONDUZEM INDIVÍDUO POR LESÃO CORPORAL EM PONTO NOVO


Na noite de segunda-feira (01), por volta das 21h45, uma guarnição policial militar estava em rondas ostensivas e preventivas pelo centro da cidade, quando recebeu um chamado via telefone funcional, informando sobre um aluno em aparente estado de surto psicótico em uma escola pública localizada na Avenida Lomanto Junior. Segundo informações, o suspeito teria ferido outro aluno com uma faca.

Os policiais militares se dirigiram imediatamente ao local e constataram a veracidade da informação. O suspeito, que possui diagnóstico de retardo mental moderado, foi encontrado no local portando uma faca e uma tesoura.

Diante dessa situação, a vítima foi encaminhada ao hospital local e o suspeito foi conduzido, juntamente com as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM/6° BPM