Diga News

POLICIAIS MILITARES DO 6°BPM PRENDEM HOMEM POR CONDUÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA EM SENHOR DO BONFIM.


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar / Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou a prisão de um homem por conduzir veículo automotor em estado de embriaguez alcoólica em Senhor do Bonfim.

Nesta sábado (30), por volta das 22h50min, durante rondas ostensivas e preventivas, uma guarnição de policias militares foi acionada pelo CICOM ( Centro integrado de comunicação)para atender uma ocorrência de trânsito, na Praça Alexandre Góes, centro de Senhor do Bonfim . Ao chegarem no local informado, os policiais militares identificaram dois veículos envolvidos num sinistro de trânsito, que segundo populares no local, um dos veículos estaria em alta velocidade e teria colidido com um outro veículo que estava estacionado. Em virtude de o condutor apresentar sintomas visíveis de embriaguez alcoólica, este foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal para ser realizado o teste com o etilômetro, onde foi constatado se encontrar com níveis de álcool acima do tolerado pelo Código de Trânsito Brasileiro. Diante destas circunstâncias foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito, pela autoridade policial.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM