Diga News

POLICIAIS MILITARES DO 6ºBPM CONDUZEM INDIVÍDUO POR AGRESSÃO E ROUBO EM FILADÉLFIA


Na noite deste domingo (11) por volta das 22h30min, uma guarnição policial foi chamada para verificar uma situação de agressão em um bar localizado na Avenida Eudaldo Mota. Os policiais responderam prontamente ao chamado e, ao se aproximarem do local, o agressor tentou escapar em uma motocicleta, porém perdeu o controle e caiu. Ele foi prontamente atendido pelo serviço de emergência SAMU.

A proprietária do estabelecimento relatou que o indivíduo se recusou a pagar a conta, agredindo-a e roubando sua bolsa contendo R$280 (duzentos e oitenta reais) e uma garrafa de whisky.

Diante da situação, a motocicleta utilizada foi apreendida para medidas administrativas pertinentes e ambos, o agressor e a proprietária, foram levados à delegacia de Polícia Civil. O autor foi autuado em flagrante pela autoridade policial competente pelo crime de roubo.

O 6ºBPM segue executando as orientações e diretrizes oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comandante de Policiamento da Região Norte

(CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araujo.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6° BPM