Diga News

POLICIAIS MILITARES DO 6ºBPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM FILADÉLFIA


Por volta das 16:20h deste dia (20), durante rondas ostensivas e preventivas no Bairro Jacaré, uma guarnição policial militar ao abordar um indivíduo e verificar a sua documentação, constatou que se tratava de uma pessoa com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Diante dessa situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Filadélfia para as devidas providências legais.

A ação dos policiais militares da cidade de Filadélfia ao cumprir um mandado de prisão em Filadélfia demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e fazer valer a lei na região. O cumprimento de mandados de prisão contribui para a manutenção da ordem pública e para a aplicação da justiça. Espera-se que a operação tenha sido realizada com segurança e dentro dos procedimentos legais estabelecidos.

O 6º BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6° BPM com adaptações