Diga News

POLÍCIAS MILITARES DO 6°BPM CONDUZEM HOMEM POR DESORDEM, DESACATO E AMEAÇA PORTANDO ARMA BRANCA TIPO FACA EM JAGUARARI-BA


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6°Batalhão de Polícia Militar/Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, conduziu um homem por desordem pública, ameaça e porte de arma branca, tipo faça em Jaguarari-Ba.

Neste sábado(23), por volta das 19h30min, durante rondas ostensivas e preventivas, a guarnição de policiais militares foi solicitada por populares, informando que na Rua da Perdiz, distrito de Pilar, teria um homem alterado e perturbando a ordem pública. Ao chegarem ao local, os policiais militares constataram a veracidade dos fatos. O infrator resistiu à abordagem policial, não se identificou e ainda e desacatou aos agentes de segurança pública, proferindo palavras de baixo calão em desfavor da Guarnição de serviço. Ao procederem com a busca pessoal, foi encontrada uma faca tipo peixeira, com o indivíduo. Documentação de identificação pessoal, nenhuma foi apresentada por este.

Diante destas circunstâncias, o infrator foi apresentado à delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais cabíveis, onde foi liberado pela autoridade policial.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6° BPM