Diga News

Ponto Novo: Estudante é aprovado no curso de Medicina da UFBA.

Foto: Agência DC

Na noite de ontem, quarta-feira (31), a cidade de Ponto Novo foi palco de celebração e alegria, graças ao extraordinário feito de Antonny Passos. Este jovem brilhante, filho de Dona Aldinha e Sr. Geninho, conquistou o quinto lugar no concorrido curso de Medicina na Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A façanha de Antonny não apenas enche de orgulho seus pais, mas também serve como um exemplo inspirador para toda a juventude de Ponto Novo e da região circunvizinha. Passar em Medicina na Federal da Bahia é, sem dúvida, um verdadeiro prodígio, e Antonny representa um símbolo de dedicação, esforço e superação.

A família, repleta de entusiasmo, celebrou essa conquista memorável que não só transforma a vida de Antonny, mas também ilumina o caminho para os sonhos de muitos outros jovens. O quinto lugar em Medicina na UFBA é mais do que um sucesso individual; é uma conquista coletiva que inspira a comunidade a acreditar nas possibilidades e a perseguir seus próprios objetivos com determinação.

Antonny Passos, agora admirado não apenas por sua família, mas por toda a cidade, representa a promessa de um futuro brilhante para Ponto Novo. Que sua jornada inspire muitos outros a acreditarem no poder da educação e na realização de sonhos aparentemente inalcançáveis. Parabéns, Antonny, por essa notável conquista que deixa uma marca indelével na história da nossa querida comunidade.

Fonte: Agência DC