Diga News

Ponto Novo: Presidente e equipe administrativa da Câmara Municipal, convida você a prestigiar os trabalhos do poder legislativo municipal.

 

Olá cidadão nós vereadores, presidente e equipe administrativa da câmara municipal de Ponto novo, queremos convidar a você a prestigiar os trabalhos do poder legislativo municipal.
A câmara passou por uma ampla reforma e encontra-se mais moderna e aconchegante, para poder te receber.
Você sabe quais nossas atribuições?

O Poder Legislativo Municipal é composto pelos vereadores, cuja principal função é legislar (fazer as leis do município). Trabalham na Câmara Municipal de Vereadores, que tem também a função de administração, realizada pela Mesa Diretora, dirigida pelo Presidente da Casa.

A Câmara Municipal é um espaço plural e representativo dos diferentes e diversos interesses dos cidadãos de ponto novo. Apesar de ser um espaço político formal, traz sim uma maior proximidade dos cidadãos, não importando classe socioeconômica, gênero, sexualidade, raça e etnia, todos devem estar representados e inclusos! Então, se você já tem idade para votar, tá esperando o que para participar do legislativo municipal? Bora se fazer ouvir!

Câmara municipal de ponto novo: trabalhando pelo bem estar do cidadão.

Gestão José Guirra dos Santos-presidente