Diga News

Prefeito Laércio Junior acompanha início das obras de implantação da rede de esgoto Rua dos Pebão

Na manhã desta quarta-feira (05), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios e do Secretário de Infraestrutura Francisco Marinho, esteve na Rua dos Pebão localizada no bairro Alto da Rainha, acompanhando o início da obra de implantação de cerca de 500 metros de rede de esgoto.

Durante a visita os gestores do município aproveitaram para conversar com os moradores, ouvir demandas e anunciar que além da rede de esgoto outra importante obra será realizada no local. Após a conclusão da obra de rede de esgoto será iniciada a obra de pavimentação asfáltica. A rua com cerca de 2.500 metros de extensão será contemplada com asfalto TSS, sarjeta, meio-fio, calçadas, quebra-molas e sinalização horizontar e vertical.

“Durante o nosso primeiro ano de governo levamos obras aos quatro cantos do município. Lugares que antes não eram enxergados, passaram a receber o cuidado que merecem. Muitos passaram aqui nos Pebão e fizeram muitas promessas e essa da rede de esgoto é histórica, mas agora nessa gestão se tornará realidade”, destacou o prefeito Laércio Junior.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”