Diga News

Prefeito Laércio Junior assina ordem de serviço para calçamento de mais uma rua, desta vez no povoado de Cachoeirinha

Desde o início do Governo “O Novo Futuro”, a cidade de Senhor do Bonfim se tornou um grande canteiro de obras. Ao longo desses 10 meses diversas obras que estavam paradas foram retomadas e outras iniciadas. Na noite desta sexta-feira (08), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores e lideranças locais, assinou a ordem de serviço para a execução de mais uma obra de calçamento em paralelepípedos, desta vez no povoado de Cachoeirinha.

Após o ato da assinatura e autorização para o início da obra o prefeito Laércio Junior falou sobre a importância da obra que trará mais dignidade aos moradores da localidade. “Já virou rotina, toda sexta-feira temos inaugurações ou assinatura de ordem de serviço. Hoje foi a vez de Cachoeirinha. Os moradores desta rua não terão mais que conviver com poeira e lama nas suas portas. Com certeza outras obras serão realizadas aqui. Na próxima sexta-feira com fé em Deus iremos assinar a ordem de serviço para a revitalização da iluminação da entrada da cidade. Estamos trabalhando para deixar a nossa querida Senhor do Bonfim um lugar melhor para todos”, pontuou o gestor.

A empresa MCA engenharia e construções LTDA-ME, será a empresa responsável pela execução da obra que irá calçar cerca de 490 m² com meio fios. A obra é fruto do convenio Nº 126 celebrado entre a prefeitura de Senhor do Bonfim e a CONDER.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”