Diga News

Prefeitura de Filadélfia entrega 02 tratores e implementos agrícolas nas localidades Gavião e Riachão

A Prefeitura de Filadélfia fortaleceu significativamente o setor agrícola local neste domingo, dia 14 de abril, com a entrega de dois tratores equipados com implementos agrícolas para as localidades de Gavião e Riachão.

O objetivo dessa iniciativa é potencializar a produção agrícola na região, fornecendo aos agricultores os recursos necessários para impulsionar suas atividades e contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades locais.

O prefeito Louro Maia enfatizou o compromisso da Administração Municipal com o fortalecimento do setor agrícola, destacando que essa ação visa gerar mais oportunidades e promover o crescimento econômico sustentável em Filadélfia.

“Estamos empenhados em fortalecer o setor agrícola, gerando mais oportunidades e promovendo o crescimento econômico sustentável em nossas comunidades”, afirmou o prefeito Louro Maia.

A Prefeitura expressa seus agradecimentos aos deputados Elmar e Júnior Nascimento por mais essa conquista para Filadélfia, através de emenda parlamentar.
____
ASCOM
Prefeitura de Filadélfia