Diga News

Prefeitura de Filadélfia, faz aquisição de poltronas reclináveis para acompanhantes de pacientes do Hospital São Sebastião.

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (18), a entrega de 10 poltronas estofadas reclináveis para uso dos acompanhantes de pacientes com internação no Hospital Municipal São Sebastião de Filadélfia, a aquisição foi viabilizada através de recursos próprios do município.A diretora do Hospital, Adriana Lopes, pontuou que havia a necessidade da melhoria na comodidade dos acompanhantes dos pacientes. “Sem dúvidas a aquisição dessas poltronas vai oferecer atendimento humanizado, conforto e muito mais comodidade para os acompanhantes”, frisou Adriana.

De acordo com o secretário de Saúde Interino, Samuel Lucas, investir em melhorias para o hospital como a compra de novos mobiliários e equipamentos mais modernos, é uma das prioridades da Gestão Municipal. “Oferecer mais recursos e melhores condições de trabalho aos profissionais, atendimento humanizado e de excelência aos filadelfenses é uma prioridade levada muito a sério pelo prefeito Louro Maia e também pelo secretário de Saúde, que está prefeito interino, Odejonnes Barbosa”, comentou Samuel Lucas.

Secretaria de Saúde e Prefeitura de Filadélfia