Diga News

Prefeitura de Filadélfia promove mutirão de cirurgias oftalmológicas para melhorar acesso à saúde visual

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está empenhada em garantir o acesso à saúde visual de qualidade para todos os cidadãos do município. Com esse objetivo em mente, está sendo organizado um Mutirão de Cirurgias Oftalmológicas, abrangendo procedimentos como catarata, pterígio (conhecido como “carne no olho”) e capsulotomia (limpeza de lente).

Os interessados em participar desse importante evento de saúde pública devem comparecer à Central de Marcação até sexta-feira, 1º de março, portando RG e Cartão SUS. Essa é uma oportunidade única para aqueles que necessitam desses procedimentos oftalmológicos, por isso, é importante não perder tempo.

A triagem dos pacientes está marcada para quarta-feira, 06 de março, na cidade de Jacobina. Para garantir o conforto e a comodidade dos participantes, a Prefeitura de Filadélfia disponibilizará transporte com equipe de Saúde, assegurando que todos possam ser acompanhados durante todo o processo.

O Mutirão de Cirurgias Oftalmológicas é uma iniciativa que demonstra o comprometimento da administração municipal com a promoção da saúde e o bem-estar da população. Além de oferecer acesso facilitado a esses procedimentos, a Prefeitura busca garantir que todos os cidadãos de Filadélfia tenham igualdade de oportunidades no que diz respeito à saúde visual.

Vamos juntos garantir acesso à saúde visual de qualidade para todos os moradores de Filadélfia! Acompanhe mais informações sobre o mutirão através dos canais oficiais da Prefeitura.