Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim anuncia convocação dos aprovados no Processo Seletivo para a área de educação


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim comunica que, conforme o Decreto nº 088/2024, publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para profissionais da área de educação, Edital nº 001/2023, estão oficialmente convocados.

Este decreto marca a conclusão das etapas do processo seletivo, destacando a legitimidade e a transparência do certame realizado, que objetivou a seleção de profissionais qualificados para atender às necessidades do município na área de educação.

Os candidatos convocados são requisitados a comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, localizado na Praça Nova do Congresso, 01 – Central Shopping – 2º Andar, para apresentação da documentação necessária. O atendimento será realizado entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2024, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30.

Este decreto entra em vigor imediatamente após sua publicação, revogando quaisquer disposições em contrário. A Prefeitura reitera seu compromisso com a educação de qualidade no município e congratula todos os candidatos aprovados pela conquista. A administração municipal agradece a todos os participantes do processo seletivo e deseja sucesso aos convocados em suas futuras funções.

*ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!*