Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim anuncia transporte gratuito para candidatos do Processo Seletivo Simplificado que residem nos distritos do município

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim informa aos participantes do Processo Seletivo Simplificado que ocorrerá as aplicações das provas no próximo dia 21 de Janeiro de 2024, a disponibilização de transporte gratuito para os candidatos inscritos que residem nos cinco distritos do município. As provas serão realizadas em dois turnos: pela manhã, destinadas aos candidatos de nível superior, com saída às 06h e retorno às 12h30min; e à tarde, para os candidatos de nível médio, com saída às 11h e retorno às 17h30min.

Para garantir a comodidade e a pontualidade dos participantes, a Prefeitura organizou rotas de ônibus que sairão dos distritos de Missão do Sahy, Igara, Tijuaçú, Carrapichel e Quicé, com passagem por diversos povoados (detalhes na imagem). O edital, que pode ser acessado através do link disponibilizado no site oficial, contém todas as informações necessárias sobre os locais e horários das provas.

Os candidatos devem estar atentos às regras do edital, como a proibição de dispositivos eletrônicos durante as provas e a obrigatoriedade de apresentar documento de identificação com foto. É importante também verificar com antecedência o local da prova na Área do Candidato, disponível no site oficial, e chegar com antecedência ao local.

Este serviço de transporte visa facilitar o acesso dos candidatos aos locais de prova, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a educação e o desenvolvimento da cidade. A Prefeitura deseja sucesso a todos os participantes do processo seletivo.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!