Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim dá posse a 45 novos servidores públicos aprovados no Concurso Público de 2016

Em uma cerimônia significativa realizada na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim na tarde desta quarta-feira, dia 14, a Prefeitura Municipal celebrou a posse de 45 novos servidores públicos para o cargo de Serviços Gerais. Esses profissionais foram aprovados no Concurso Público n° 01/2016, marcando um passo importante para o reforço das equipes municipais e promovendo uma maior eficiência e humanização no atendimento à comunidade.

A solenidade de posse contou com a presença do Prefeito Laércio Júnior, o Presidente da Câmara, vereador Idailton Galeguinho, e diversos outros vereadores e secretários municipais que compuseram a mesa, demonstrando o apoio institucional à integração dos novos servidores.

Este evento não apenas representa um avanço significativo na administração municipal, mas também reafirma o compromisso da Prefeitura de Senhor do Bonfim com a melhoria contínua dos serviços prestados à população. Os novos servidores, entre eles Rafael Silva Souza, Taís Domingos Santos Alves, Raimundo Jairo da Silva, e muitos outros, foram escolhidos por meio de um processo seletivo rigoroso, garantindo que apenas os candidatos mais qualificados fossem admitidos para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

*Confira a relação dos servidores que tomaram posse no link a seguir:*
https://senhordobonfim.ba.gov.br/wp-content/uploads/2024/02/CUNCURSO-PUBLICO-No-01-RELACAO-DOS-AUXILIAR.pdf

A Prefeitura de Senhor do Bonfim expressa seu entusiasmo em receber esses novos membros na equipe e confia que sua dedicação e trabalho árduo trarão resultados positivos para todos os cidadãos de Senhor do Bonfim.

*ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!*