Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim presente na entrega de viatura semiblindada para o 6º BPM


Em um evento significativo para a segurança pública de Senhor do Bonfim, o vice-prefeito Elizeu Rios representou o município na cerimônia de entrega de uma viatura semiblindada ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). A entrega foi realizada nesta segunda-feira, dia 15, na Lagoa do Abaeté em Salvador, com a presença do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

A nova viatura, equipada com tecnologia semiblindada, eleva o patamar de segurança para as operações policiais e aumenta a proteção dos oficiais em serviço. Este reforço para o 6º BPM é parte do esforço contínuo do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal para garantir um ambiente mais seguro para todos os bonfinenses. O Tenente Coronel PM Ávila, Comandante do 6º BPM, também esteve presente, marcando a importância do evento para a corporação.

A presença da administração municipal, representada pelo vice-prefeito, destaca o papel ativo da Prefeitura de Senhor do Bonfim na segurança da região e reafirma o compromisso com a proteção e bem-estar da comunidade.

O veículo será uma ferramenta essencial nas mãos da polícia militar, proporcionando respostas mais efetivas e ágeis às necessidades de segurança pública do município. A entrega da viatura semiblindada é uma vitória para Senhor do Bonfim, simbolizando a parceria e o apoio mútuo entre o governo municipal e estadual.

*ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!*