Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim publica edital de convocação para realização da prova objetiva referente ao Processo Seletivo para Vagas Temporárias

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim publica edital de convocação para as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado, que tem como objetivo preencher vagas temporárias e formar um cadastro reserva. O processo é uma oportunidade significativa para profissionais que buscam ingressar no serviço público municipal.

As provas estão programadas para o dia 21 de Janeiro de 2024, sendo divididas em dois turnos: pela manhã para candidatos de nível superior e à tarde para aqueles de nível médio. O edital, disponível no link abaixo, traz informações detalhadas sobre os locais e horários específicos de cada prova.

EDITAL-No-0042024-–-CONVOCACAO-PARA-REALIZACAO-DA-PROVA-OBJETIVA

É crucial que os candidatos estejam atentos às regras estabelecidas no edital, incluindo a proibição de dispositivos eletrônicos durante a realização das provas e a necessidade de apresentar um documento de identificação original com foto. Além disso, recomenda-se que os candidatos verifiquem antecipadamente seus locais de prova na Área do Candidato disponível no site oficial e cheguem com a devida antecedência para evitar contratempos.