Diga News

Secretaria de Saúde de Filadélfia entrega próteses dentárias e eleva a autoestima dos beneficiados.


Aconteceu nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, a entrega de 72 próteses dentárias. A equipe de Dr Marcos Rogério esteve pela manhã, na Policlinica Municipal atendendo aos pacientes com as entregas, realizando os reajustes necessário e a tarde foi a vez da etapa de moldagem e plano de cera em novos pacientes.

O Secretario de Saúde Odejonnes Barbosa falou da importacia da prótese dentaria na vida das pessoas.

Sabemos da importância do saúde bucal, você restabelece o sorris, você restabelece auto estima dos pacientes, também vai ajudar na alimentação e consequentemente na saúde, esse programa vai direto na população de baixa renda que não tem condição de custear, hoje a saúde de Filadélfia é referência na Bahia graça esse trabalho do prefeito Louro Maia e do secretário de Finanças o Doutor André que de forma responsável e comprometida com os recursos vem transformando o pouco em muito” Disse o Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa

 

Ao estrear o novo sorriso, o aposentado seu José, agradeceu o empenho da equipe em transformar a estética do seu rosto. “Agora eu vou sorrir à toa. Ficou muito bom e o processo foi muito rápido”.

A utilização da prótese vai além do aspecto estético e tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida de quem usa. Melhora a mastigação, a fala e ainda aumenta a Dr Lorena parabenizou a gestão pelo programa.

Estou muito feliz com a satisfação dos pacientes trazendo qualidade de vida para estas pessoas quero parabenizar ao vice-prefeito e secretário Odejonnes Barbosa por disponibilizar o programa em nosso municipio”. disse Dr Lorena.

Dr Marcos Rogério parabenizou os pacientes e agradeceu a gestão  “Nos do Laboratório Rogério prótese, viemos agradecer pela iniciativa de Filadélfia de recomeçar o programa logo no inicio do ano com isso possibilitar as pessoas a renovar o sorriso e fazer com que o povo de Filadélfia volte  a sorrir novamente. Esta ação é muito importante, Pessoas que já perderam os dentes, agora podem ter o sorriso de volta com a próteses, isso não tem preço!” Disse o Protético.

Filadélfia em Notícias