Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza posse de novos servidores em cerimônia

Na tarde desta sexta-feira, 01 de março, a Prefeitura de Senhor do Bonfim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizou uma cerimônia especial para a posse dos servidores selecionados pelo Processo Seletivo Simplificado – REDA.

O evento realizado na Igreja Batista Nova Sião, contou na composição da mesa, com a presença do Prefeito Laércio Júnior, o Vice-prefeito Elizeu Rios, a Secretária de Educação Lourinalva Coelho, os vereadores Ary Urbano e Socorro do Pelé, o Major Édson Cardeal, a Assessora Técnica da Casa dos Conselhos Jassione Lopes, a Vice-Presidente do Conselho Municipal de Educação Franshwanne Guimarães, e o Coordenador de Informática da Secretaria Municipal de Educação, Alexandre Santos. Essa composição de mesa ressalta a importância dada ao evento e ao processo de integração dos novos servidores na estrutura educacional do município.

A cerimônia não apenas formalizou a contratação dos novos membros da equipe municipal mas também proporcionou um momento de apresentação entre os novos servidores e parte da equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação. Esse encontro visa promover uma colaboração efetiva e uma atmosfera de acolhimento aos que agora fazem parte do quadro de funcionários, reforçando o compromisso da administração com a transparência, a justiça no processo seletivo e, sobretudo, com o avanço educacional em Senhor do Bonfim.

A solenidade simboliza um momento significativo para o município, reafirmando o comprometimento da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação em oferecer um ensino de qualidade e em valorizar os profissionais da educação.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!